O crack engana o sistema operacional, que originalmente pode ser utilizado por até 180 dias por meio de alguns comandos. Com uma modificação na ativação do Windows 8, que faz verificações nos servidores Key Management Services da Microsoft, essa limitação de tempo pode ser burlada. A imagem abaixo mostra uma screenshot das propriedades do sistema com a mensagem informando que o Windows foi ativado:

Windows 8 Enterprise foi ativado com sucesso
Outra prova indicando que a ativação realmente foi burlada é um conjunto de imagens mostrando um Windows 8 personalizado. No novo Windows, não é possível trocar o fundo da tela Iniciar ou a imagem da tela de bloqueio enquanto o usuário não ativar e validar a cópia.
De acordo com o Neowin, todas as edições vazadas do Windows 8 podem ser ativadas com sucesso, mesmo com o suposto novo sistema de ativação implementado no Windows 8. Recentemente, documentos vazados indicaram que a ativação automática feita por fabricantes OEM foi alterada e cada computador precisaria de um código único, o que invalidaria os métodos utilizados para crackear o Windows Vista e o Windows 7.
Fonte: Tecnoblog | Paulo Higa
0 comentários:
Postar um comentário