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SOLUÇÃO PARA INDÚSTRIAS E ESCRITÓRIOS

Para as necessidades corporativas, recomendamos um Sistemas Integrados de Gestão Empresarial ou simplesmente ERP (do inglês Enterprise Resource Planning) nos parece a melhor opção. Neste caso o Sistema Odin, por modular, permitindo que você adquira somente os módulos que necessita. Trata-se de um sistema robusto e flexível, com diferentes versões para diferentes necessidades, planos de investimentos ou tamanho de sua empresa.

O Odim é portado para Windows e possue um interface agradável e amigável, permitindo uma utilização intuitiva e com baixa necessidade de treinamento (menor tempo de adaptação).

As opções mencionadas são:

ODIN CORPORATE
É a versão completa do Sistema Odin, com características diferenciadas em relação as demais versões, visa atender médias e grandes empresas. Utiliza o banco de dados Oracle em sua versão comercial e possui uma estrutura de armazenamento de dados mais abrangente. Com suporte personalizado, a versão Corporate permite customizações com alto grau de adaptação as necessidades do cliente.


ODIN ENTERPRISE
Voltado para micro e pequenas empresas, agrega muito mais recursos que a versão light, possui suporte diferenciado e pode ser adquirido com a composição mais adequada as suas necessidades. Está disponível tanto para a versão “free” do Oracle (Oracle XE), quanto para a versão comercial.  Atende os diversos ramos da indústria (metalúrgica, eletrônica, química, etc.), comércio e serviços, além de possuir uma edição específica para a área médica, através do Odin Clínicas.
 
ODIN SMALL BUSINESS
É a versão light do Sistema Odin. Está disponível em 6 opções com diferentes níveis de abrangência, é uma solução simplificada e de baixo custo para o gerenciamento das atividades diárias de sua empresa, sem perder a robustez e segurança das demais versões.
É destinado para empresas com necessidades de informatização pontuais ou simplificadas, mas que pode ser migrado facilmente para a versões mais completas sem necessidade reinstalação.  Utiliza o banco de dados Oracle XE, que não necessita de aquisição de licença.




As características comuns as versões mencionadas são as seguintes:
    • 100% gráfico, não utiliza nenhuma interface entre os ambientes gráfico e caracter;
    • permite a utilização completa dos recursos multitarefa do ambiente Windows, possibilitando a abertura de diversas telas funcionais simultaneamente;
    • possui interface de fácil aderência, utilizando recursos gráficos para seleção, consulta e visualização dos dados;
    • através da disponibilização de recursos de criação de gráficos e curvas permite a visualização de resultados estatísticos, tornando fácil a análise dos resultados corporativos sem a necessidade de softwares de terceiros;
    • permite a exportação de dados para Excel, Word e OpenOffice, além da geração de relatórios em PDF, HTML, JPG, WMF ou envio através de email (compatível com Outlook / Outlook Express / Internet Mail);
    • utiliza o conceito de Agentes, permitindo que somente um cadastro armazene todas as pessoas físicas e jurídicas que se relacionam com o cliente usuário (simultaneidade entre clientes / fornecedores e outras categorias).

      Alguns módulos mais comuns dos sistemas ODIN são:
      • Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos, etc.)
      • Financeiro (Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo Caixa, etc.) 
      • Faturamento (Emissão de NF-e)
      • Comercial
      • Contratos
      • Compras
      • Engenharia
      • Estoque
      • Produção
      • Assistência Técnica
      • CRM
      • Qualidade 

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      SOLUÇÃO PARA CLÍNICAS

      Para esta necidades em particular, sugerimos uma ferramentas da mesma família por possuir todas as vantagens e segurança, flexibilidade, integrabilidade e performance:


      ODIN CLÍNICAS
      O Odin Clínicas é a solução ideal para as empresas que necessitam de controle de agenda de profissionais, procedimentos e máquinas de exames. Possui recursos para a emissão de laudos e fichas, gerenciamento do faturamento, envio de resultados via e-mail, banco de imagens, histórico completo de pacientes e muito mais.

      Desenvolvido para a informatização de clínicas dos mais variados ramos da atividade médica. Possui diversos módulos que contemplam desde as necessidades básicas até os mais avançados recursos computacionais necessários às empresas que precisam estar atualizadas em termos de tecnologia.



      Eis alguns módulo esta fantástica ferramenta:
      • Cadastros gerais: inclui cadastro de pacientes, médicos requisitantes, médicos da clínica, exames, tabelas AMB e outras, convênios, entre outros;
      • Cadastros específicos: cadastro de material descartável por exame e seus custos (permitindo a cobrança dos convênios), insumos, laudos padrões;
      • Agendamento: permite o controle de agendamento de exames, incluindo a criação da ficha de acompanhamento do procedimento;
      • Técnico: permite ao médico digitar o laudo do exame, com opções para anexar a imagem do exame através da integração com o banco de imagens, controles estatísticos por exame, médico ou resultado, envio de laudo via mail;
      • Faturamento: permite gerar faturas em papel ou eletrônicas para os mais variados convênios;
      • Contas a pagar e a receber: gerencia tanto as cobranças de convênios quanto os gastos ordinários da clínica;
      • Análise gerencial: diversos tipos de relatórios financeiros e estatísticos permitem a avaliação completa da situação da clínica, tanto financeiramente quanto tecnicamente.
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